26/06/2019 0 comentários Estofaria no Bairro Abranches, Estofaria no Bairro Água Verde, Estofaria no Bairro Ahú, Estofaria no Bairro Alto Boqueirão, Estofaria no Bairro Alto da Glória, Estofaria no Bairro Alto da XV, Estofaria no Bairro Atuba, Estofaria no Bairro Augusta, Estofaria no Bairro Bacacheri, Estofaria no Bairro Alto, Estofaria no Bairro Barreirinha, Estofaria no Bairro Batel, Estofaria no Bairro Boa Vista, Estofaria no Bairro Bom Retiro, Estofaria no Bairro Boqueirão, Estofaria no Bairro Butiatuvinha, Estofaria no Bairro Cabral, Estofaria no Bairro Cachoeira, Estofaria no Bairro Cajuru, Estofaria no Bairro Campina do Siqueira, Estofaria no Bairro Campo Comprido, Estofaria no Bairro Campo de Santana, Estofaria no Bairro Capão da Imbuia, Estofaria no Bairro Capão Raso, Estofaria no Bairro Cascatinha, Estofaria no Centro, Estofaria no Bairro Centro Histórico, Estofaria no Bairro Caximba, Estofaria no Bairro Centro Cívico, Estofaria no Bairro Champagnat, Estofaria no Bairro Cidade Industrial, Estofaria no Bairro Cristo Rei, Estofaria no Bairro Fanny, Estofaria no Bairro Fazendinha, Estofaria no Bairro Ganchinho, Estofaria no Bairro Guabirotuba, Estofaria no Bairro Guaíra, Estofaria no Bairro Hauer, Estofaria no Bairro Hugo Lange, Estofaria no Bairro Jardim Botânico, Estofaria no Bairro Jardim Social, Estofaria no Bairro Jardim das Américas, Estofaria no Bairro Juvevê, Estofaria no Bairro Lamenha Pequena, Estofaria no Bairro Lindoia, Estofaria no Bairro Mercês, Estofaria no Bairro Mossunguê, Estofaria no Bairro Novo Mundo, Estofaria no Bairro Orleans, Estofaria no Bairro Parolin, Estofaria no Bairro Pilarzinho, Estofaria no Bairro Pinheirinho, Estofaria no Bairro Portão, Estofaria no Bairro Prado Velho, Estofaria no Bairro Riviera, Estofaria no Bairro Santa Cândida, Estofaria no Bairro Santa Felicidade, Estofaria no Bairro Santa Quitéria, Estofaria no Bairro Santo Inácio, Estofaria no Bairro São Braz, Estofaria no Bairro São Francisco, Estofaria no Bairro São João, Estofaria no Bairro São Lourenço, Estofaria no Bairro São Miguel, Estofaria no Bairro Seminário, Estofaria no Bairro Sítio Cercado, Estofaria no Bairro Taboão, Estofaria no Bairro Tarumã, Estofaria no Bairro Tatuquara, Estofaria no Bairro Tingui, Estofaria no Bairro Uberaba, Estofaria no Bairro Umbará, Estofaria no Bairro Vila Izabel, Estofaria no Bairro Vista Alegre, Estofaria no Bairro Xaxim, Estofaria no Bairro Rebouças

Finalmente começaram as Feiras de Inverno de Curitiba da Praça Osório e Santos Andrade. As barraquinhas ficarão nas ruas até o dia 16 de julho. Quem passar pela feira encontrará muitas coisas bacanas, como produtos típicos de inverno (cachecóis, toucas, roupas de lã e pantufas) artesanatos de artistas locaise muita comida gostosa como: pinhão, quentão, milho e guloseimas de inverno.

Na Osório, ao redor do chafariz, ficam as barracas de gastronomia. Por lá você encontra comidas tipicas do Paraná e de outros estados. Na Santos Andrade é um pouco menor, mas a qualidade é a mesma e os produtos são bem similares.

As feiras de inverno são bastante tradicionais na cidade. A primeira aconteceu em 1998 e a cada ano ficam melhores. É uma opção de lazer para os turistas e os moradores da cidade e um incentivo para a economia.

Os horários de funcionamento são diferentes para as duas praças: Na Osório, de segunda à sábado das 10h às 21h e domingo das 14h às 19h e na Santos Andrade de segunda à domingo das 10h às 20h.